Shorts customizados ‘o’

Oláa meus Amores tudo bem?

Hoje vim falar de um tendência que está com tudo não é mesmo ? rs Siiim são esses shorts Lindos, eu estou em love customizei um meu e comprei outro Lindo >< ”

Maaas meus Amores quero saber se vocês já compraram ou criaram o de vocês? Nãao? então vem comigo que vou mostrar como customizar e dar umas inspirações para vocês 🙂

Meniinas aqui estão uns modelos Lindos para vocês se inspirarem *—* ‘

315884_339477456159843_1004260285_n 480051_393295054088839_1464356610_n v31ys5-l-610x610-shorts-pink-purple-cut-off-shorts-studded-distressed-jeans-hipster-tie-dye-dip-dyed_large1

Amores aqui vocês vão precisar de um shorts colorido ou mais claro que vocês tiverem, caneta para pintar tecido e tesoura.

Shorts de oncinha u.ú ‘

short leopardo

Meninas imprima essa imagem corte as partes pretas e pinte com a caneta ..

stêncil leopardo            shorts-customizados-4-7886495-134

E ele está pronto ‘-‘

É isso meus amores espero que tenham gostado beijoooos s2

Deixe um comentário

